Central de Atendimento

Contato

(84) 9968-0379

Atendimento de Seg. a Sex. das 08:30 ás 18:00

Whatsapp

(84) 9968-0379

Atendimento de Seg. a Sex. das 08:30 ás 18:00

E-mail

contato@mikazzagrill.com.br

Dúvidas?

Fale conosco

TEMPO DA GARANTIA: 1 ano a contar da data da compra (Data em nota fiscal)

TIPO DE DEFEITOS COBERTOS POR ESTA GARANTIA: Falhas de fabricação e peças com defeitos

Esta garantia limitada aplica-se à SOMENTE À FUNCIONALIDADE DO PRODUTO e não cobre problemas cosméticos, como riscos, amassados, corrosão ou descoloração por calor, por agentes de limpeza abrasivos e químicos ou quaisquer ferramentas usadas na montagem ou manutenção do eletrodoméstico ou por ferrugem ou descoloração de superfície em aço inoxidável.

IMPORTANTE: A eventual FERRUGEM ou OXIDAÇÃO não é considerada um defeito de fabricação ou dos materiais, pois depende das condições de uso e conservação, localização geográfica do local onde estiver o produto, (litoral por exemplo, ação da maresia), além das características do local de utilização e armazenamento.

Esta garantia limitada não reembolsará o comprador pelo custo de qualquer inconveniência, alimentos, lesão pessoal ou danos materiais. O fabricante reserva-se ao direito de exigir que as peças defeituosas sejam devolvidas. 

Danos, falhas ou dificuldades de operação resultantes de acidente, alteração manuseio sem cuidado, utilização impropria, abuso, incêndio, inundação, catástrofe, instalação ou manutenção inadequada, instalação que não cumpra os códigos elétricos ou de canalizações ou conexões de gás, ou uso de produtos não aprovados pelo fabricante.

RENÚNCIA DE RESPONSABILIDADE POR GARANTIAS IMPLÍCITAS E LIMITAÇÕES DE MEDIDAS DE CORREÇÃO.

Os reparos ou a substituição de peças defeituosas são suas únicas medidas de correção dos termos desta garantia limitada. O fabricante não será responsável por quaisquer danos acidentais ou indiretos surgidos pela violação desta garantia limitada ou de qualquer garantia implícita aplicável, ou pela falha ou danos resultantes de catástrofes, cuidados e manutenção inadequados.

Incêndios de gordura, acidentes, substituição de peças por qualquer outra parte que não o Fabricantes, utilização indevida, transporte, uso comercial, abuso, ambientes hostis (condições climáticas adversas, exposição e maresia, alteração, eventos da natureza, atos de animais), instalação não em códigos locais ou as instruções impressas do fabricante.

Em caso de substituição de peças por garantia: Após a comprovação e o aceite parte da Mikazza Grill, a garantia será dada através do envio da peça defeituosa para o endereço do cliente.

Em caso da necessidade da troca de peça com reparo através da assistência técnica autorizada: O produto deve ser entregue em um dos pontos de coleta abaixo. Em caso do produto estiver localizado fora dessa área, a coleta será feita no endereço do cliente.

Prazo máximo para a devolução do produto: Até 30 dias

Pontos de assistência técnica:   

 

Pagamento
  • Boleto - Vindi
  • Auxílio Emergencial Caixa - Vindi
  • Pix - Vindi
  • Cartão Visa - Vindi
  • Cartão MasterCard - Vindi
  • Cartão Diners - Vindi
  • Cartão Amex - Vindi
  • Cartão Elo - Vindi
  • Cartão Hipercard - Vindi
  • Cartão Hiper - Vindi
Segurança
  • Loja Protegida

Todos os direitos reservados a nossa marca, qualquer cópia de conteúdo ou imagem será condicionado a réplica de conteúdo.

Mikazza Home Grill. CNPJ: 26.502.091/0001-57. Rua Professor Manoel João, 130, Mossoró / RN - CEP: 59603-370