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A Mikazza Home Grill utiliza produtos de qualidade e autenticidade e prioriza a satisfação dos seus clientes. Para manter o respeito e a credibilidade da loja junto aos seus consumidores, criou-se uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
 
1. PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAÇÕES DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
 
 
Pedimos que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para solucionar o caso.
 
O cliente deverá informar no email:
1- nome completo e CPF;
2- número do pedido;
3- motivo da devolução ou troca.
 
A Mikazza Home Grill oferece 7 dias após o recebimento do produto para devolução do mesmo, ou, até 30 dias para casos de troca de produto. Caso esta opção seja a escolhida, o consumidor arcará com o valor do frete. É importante destacar que o produto deve está em perfeitas condições, com todas as suas embalagens originais e não ter sido usado
 
2. REALIZAÇÃO DE TROCA E DEVOLUÇÕES:
 
Para cada caso de troca ou devolução dos produtos em nossa loja, há procedimentos específicos:
 
- Produto avariado: será solicitada a devolução, receberemos e analisaremos o produto devolvido e um novo produto igual ao solicitado no pedido original será enviado.
 
- Produto em desacordo com o pedido: será solicitada a devolução, receberemos e analisaremos o produto devolvido e enviaremos um novo produto em conformidade com pedido.
 
- Equívoco na compra ou Desistência: será solicitada a devolução ou recusa da entrega (em casos de produtos em trânsito), receberemos e analisaremos o produto devolvido e estornaremos o valor pago.
 
- Extravio ou Roubo: assim que a transportadora parceira confirmar o extravio/roubo no status do rastreamento do objeto, o cliente poderá optar pelo envio de um novo produto ou estorno do valor pago.
 
 
3. SITUAÇÃO QUE NÃO SE APLICA A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
 
- Atraso na entrega: não é possível efetuar troca, devolução ou cancelamento de pedidos que estão em trânsito. Fazemos o acompanhamento de todas as nossas postagens e reclamações são enviadas quando nosso sistema constata algum atraso, para qualquer providência é necessário aguardar um posicionamento da transportadora responsável. Para mais informações de entrega, acesse nossa página de “Política de Entrega”.
 
4. FORMAS DE REEMBOLSOS / ESTORNOS:
 
- Compras efetuadas com Boleto bancário: o ressarcimento será efetuado através de depósito na conta do titular/responsável pelo pedido.
 
- Compras efetuadas com Cartão de Crédito: o ressarcimento será efetuado através do estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão do processo de devolução.
Pagamento
  • Boleto - Yapay
  • Cartão Discover
  • Cartão Visa Electron
  • Cartão JCB
  • Cartão Visa
  • Cartão Master
  • Cartão Amex
  • Cartão Diners
  • Cartão Elo
  • Cartão Aura
  • Cartão Hipercard
  • Cartão MasterCard Maestro
Segurança
  • Loja Protegida

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